O Idealizador:

 

Luís Gabriel Queiroz

 

A juventude se mostra como o momento certo para promover riscos a si mesmo e até para testar limites às vezes. Bem, comigo não foi diferente, aos meus dezesseis anos, capturei uma paixão marcante pela moda e sua peculiar diversidade de estilos. E assim, com as experiências trazidas pelo tempo, aos 19 anos, amante do mundo da moda e sneakers, buscando enfim conectar todo esse sentimento ao meu profundo interesse por empreendedorismo dei início à Venture Clothing, no ano de 2020, em meio a uma pandemia mundial.

A Venture surge também do marcante desenvolvimento do estilo Street Wear, que embora conte com numerosas marcas no ramo, ainda se mostra como um mercado que funciona restringindo potenciais consumidores pelos altos preços das peças e não dando a devida atenção à qualidade delas mesmas. Portanto, esta iniciativa parte da aliança entre um fascínio pelo mundo da moda e o desejo de se construir um empreendimento de sucesso em função do estabelecimento de uma relação forte e construtiva entre consumidores e a Equipe Venture.

 

A Venture Clothing:

Tendo como destaque o estilo Street Wear, a Venture Clothing nasce no interior de Pernambuco para extrapolar o sentido da palavra “marca”, e assim capturar as particularidades de cada pessoa diante da representação de seus próprios estilos. Dessa maneira, as personalidades expressas irão ser ainda mais carregadas de sonhos e ideias que visualmente terão o poder de se transformar em identidade. Queremos transmitir exatamente o significado da palavra “venture” (ousar, arriscar, tomar a liberdade, atrever-se, aventurar-se), faremos com que nossas peças sejam a voz de uma nova mudança de quebra de paradigmas e de autoconhecimento. Nosso objetivo é poder vestir as pessoas de forma que elas sintam que sua roupa representa o que ela quer mostrar e dizer ao mundo.

Desejamos assim, estimular o sentimento de liberdade, reforçando a ousadia e o fervor juvenil em encarar seus medos e desbravar o novo; para que por fim, as pessoas possam se sentir confortáveis em preencher a todos os lugares com suas próprias marcas.